segunda-feira, 21 de julho de 2008

Peças de ilana

Peças da minha amiga Ilana! Pra vcs terem uma referência do caimento, ela tem 1.68, veste 38/40 e usa sutiã 42

Blusa tipo colete BluK

Também sem tamanho, mas deve vestir P, o tecido é como um cetim. Linda, como tudo dessa loja. R$ 38

Calça Furta-cor da Argentina


Não sei explicar como é esse tecido, mas é luxo, pq tem um pouco de brilho, como um tafetá sem ser too much. Também sem tamanho, mas pra quem veste 38 fica assim como na foto, meio folgadinha, chegando até a um 40. Usada pouquíssimas vezes. R$ 70

Sandália vermelha Luz da Lua

Sandália nunca usada, Tam 36. O salto é em metal, combinando com o detalhe da frente. A marca dispensa comentários, né? R$ 80


Calça bordada Traficco Z

Calça bege com bordado em paetê dourado, Tam 38, com corte reto, bem novinha. R$ 70

Blusa roxa bordada

Tam P, com corte em diagonal na barra e com plissado no busto. Vcs n imaginam como foi cara, mas Lana não me deixou contar essa história, então acreditem, esse preço não paga nem meia blusa. Ah, tá sem etiqueta, mas foi comprada na Charrete, boutique daqui de Recife. R$ 50

Saia em patchwork Czar

Tam P, bem romântica. R$ 40

Vestido Hippie-chic

Vocês sabem que vestidões são o must have do próximo verão, então adiantem-se!Esse é Diarium. Lembrete da dona: quem veste menos que sutiã 42 pode ter que apertar no busto, senão fica caindo. R$ 70

14 comentários:

danielamiranda disse...

oi! tenho novidades! venha visitar! bjus

Bazar Moda disse...

COLOQUEI HOJE NOVIDADES NO BLOG (FARM, ESPAÇO FASHION, VICTOR HUGO) CONFIRA!!!

BEIJOS.
CARLA

EMAIL/ MSN: BAZARMODA@HOTMAIL

Ju disse...

Ela tem muitas coisas fofas também, Dani! Mais uma que se rende ao mundo dos brechós!rsrs
=]
Bjs

Anônimo disse...

poxa, n gostou de mais nada?
eu gostei das 3 blusinhas q vc mandou.. quero o casaquinho se der em mim.. e queria provar essa verde.. só pra ver cm ficava!

*vc vai ficar com a da anne e quer provar a outra preta da anne né isso?

vê mais coisas no meuuu!
=)
qualquer coisa griita(Rsrsrs) bjooo

Dani disse...

Leilão no Chique Brechó!!!!

Sandália Lui Lui
Lance mínimo R$10,00 !!!

Passe lá e deixe seu lance!!!

Beijos!!!

http://chiquebrecho.blogspot.com

Jana! disse...

ai, ai
eu quero trocar essa saia aí!

qqr coisa, grita lá no vitrola:
http://brechovitrola.blogspot.com

beijões

Bonecas Consumistas disse...

Olá !
Quando puder, passe no meu blog, vc já está linkada, agradeço se adicionar o meu link tb.
Beijos !

Aninha. disse...

Karlitcha!

tudo bão?
amei a calça furta-cor da tua amiga! será que ela quer fazer um escambinho básico? vc pode perguntar? =] Brigadim.
Meu blog tá atualizado, visse?

bjoca
Anoca

Diana Lemos disse...

Seu blog tá bombando...lá lindonas...Visitem meu blog! Tá recheado de novidades....sapatos,bolsas,botas..
http://sosapatos.blogspot.com/

Dedé Brechó disse...

Oi
Amei...
Da uma passadinha lá no meu brechó
Se puder me linkar tbém, te linkei ok
BjO.
http://dedebrechoboutiqueblog.blogspot.com

Letícia B. disse...

Oi Karlinha!

Nossa, esse vestido Forum é tãão lindo!
Pena que estou sem dinheirinhos....Será que sua amiga gosta de algo do meu brechó?

Beijão e passe lá também!!


vendaetroca.blogspot.com

The Used Brechó disse...

Olá! Troca esse vestido?

theusedbrecho@gmail.com

Bjos

Anônimo disse...

BOA TARDE!!!
TUDO BEM!!!
KARLA, ESSE VESTIDO FICOU PEQUENO EM MIM, NÃO EXPERIMENTEI NA LOJA ¨"DEU NISSO", PORTANTO AINDA VOU PAGA-LO O VALOR DELE É 59,90 JÁ DEI UM DESCONTO PRA COLOCAR NO BLOG.
POSSO TROCAR OUTRAS PEÇAS OK
BEIJOS

Cantinho da Any*** disse...

olá... será q ela trocaria comigo flor?? tenho um bazar no orkut.. aqui são apenas bolsas para venda... passa o link pra ela plisss http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8299161640962874138 bjsss