sábado, 9 de agosto de 2008

Mais peças de Malu

Frente única praia - C&A

Frente única em viscose, levinha, ótima para usar com biquine embaixo. Tamanho G. R$ 10,00.



Frente única listradinha

Em poliamida com poliéster, tamanho M. Sem marca... faz um tempinho que comprei, mas está bem cuidada. R$ 10,00.



Blusa Amarela



Em poliéster com elastano, é transpassada nas costas e forma um decote em ‘V’ lindo. Comprada em Caruaru, tamanho único (mas veste M e G), usada algumas vezes. R$ 12,00.


Blusa Praia - Marisa



Blusinha rosa goiaba, tamanho G, 100% algodão. Possui alcinhas duplas que formam um X nas costas. Comprada na Marisa, nunca foi usada. R$ 10,00.

Blusa preta com nozinho


Comprada também em Caruaru, ela possui uma faixinha na barra e dá um nozinho de lado. As maguinhas, levemente bufantes, possuem florzinhas bordadas à mão, tipo de lã. Em poliéster, tamanho único, mas veste M. Usada apenas uma vez. R$ 12,00.

Blusa Rosinha

Essa blusinha, rosa bebê, possui estampa de estrelinhas com gliter e um generoso decote. Comprada na C&A, usada pouquíssimas vezes, tamanho G (veste M) e o tecido é tipo uma helanca bem fininha. R$ 12,00.


Frente única estampada em cetim vermelho, com alça dupla, bem decotada e faixa que envolve a cintura e finaliza com um laço. Feita por costureira, Tam M. Usei quatro vezes, mas está em perfeito estado.R$ 26,00

Blusa preta em poliéster com elastano e barra em cetim. Comprada numa boutique do Shopping. Tamanho M.R$ 10,00


Frente-única cor chumbo, da Tocas, em viscose com elastano, com detalhe no generoso decote – parece um broche redondo com pedras quadradinhas que brilham como strass – e uma faixinha. Usei uma vez só. Tamanho único.R$ 25,00



Frente-única vermelha, de viscose com elastano, com linhas em paetês prateados nas costas e um nozinho na barra da frente. Tamanho M, mas veste G. Comprada na Spuk. Usei três vezes.R$ 25

Batinha tomara-que-caia azul ciano, do Camaleão, comprada na Central do Carnaval em Salvador. tamanho M. Usei uma vez só.R$25,00


Blusa num tecido fino não transparente (talvez crepe), estampada em tons azul ciano e royal, gola alta, costas nuas e uma faixa que transpassa e faz um nó ou laço no lado esquerdo. Feita por costureira, tamanho M, e está em perfeito estado.R$ 34,00

23 comentários:

Traças de Tereza disse...

Oi, mais uma novata na area. Passe no http://tracasdetereza.blogspot.com/
Se gostar, nos de seu link, obrigada.

Anônimo disse...

Gostei das blusinhas: amarela R$12,00 e a Batinha Baile R$10,00 estou em SP meu CEP 03821020, visite o meu blog inaugurei ontem. Aguardo contato adorei as peças.

Camilla disse...

lembrei de vc em minhas garimpagens:

http://republicabrecho.blogspot.com/2008/08/bermuda-preta-nanumi.html

sfericwaves disse...

oi karla!
adorei o seu brechó e te linkei :)
passa no meu pra conhecer
http://minharoupasuaroupa.blogspot.com/
bjs,
ju

Cacau disse...

Eu quero a batinha, já já te respondo email, reserva para mim. (Descobri que tenho uma blusinha parecida com a amarela, mas ela é linda). Tá Bjs, Cacau.

Novo e Usado disse...

Gostei do seu espaço. Quando puder visite meu brechó, vários cintos novos de diferentes modelos para você !!! Se puder me adicionar, agradeço !
http://brechonovoeusado.blogspot.com/

Beijos
Aline.

Andréia disse...

Olá Karlinha!!!
Imagina!! podemos trocar pelo vestido sim! Com você então! Eu sei que vale a pena! :D

É só escolher as cores amiga e me falar!

Beijão!!!!

Bazar da Tita disse...

Karlinha, já disse que eu acho linda a sua atitude de postar peças de amigas suas? E fofo demais ter sempre uma fotinho no final! Você é mesmo uma querida.

Sobre o meu projeto, o Bazar está dando uma grande ajuda, sim! :)Estou muito contente e você faz parte disso. Obrigada, querida. Beijo.

Anônimo disse...

Olá!!!!!

Sou Nova Por Aqui, te linkei, no meu bazar, se puder faça o mesmo!!!!


Sucesso

Bjos

Anônimo disse...

Oiii!! comecei agora com meu brechó online e gostaria que me linkasse, achei seu blog muito legal. Como faço para linkar vc tbm? Abraço. E-mail: ticianinha2004@yahoo.com.br

Brechó Amora Carioca :) disse...

amei a blusinha amarela *-*
eh 12,00 + frete?
:)

te inkei, me linka? :D
Beijos ;*

Si disse...

Oi! Amei a batinha da Marisa, cor goiaba, R$ 10,00
Quanto fica com o frete?
Porto Alegre/RS
Cep: 91.751-160

E-mail:Saavedra.viegas@hotmail.com

Valeu!!!

Unknown disse...

Daniii...
Meu Deus, o povo comenta e nem tinha visto!!kkkkkk. Mas agora vou direcionar pro meu e-mail, daí não vou perder mais nenhuma negócio! ;)
Xerooo.

Unknown disse...

Malu :)

"BAÚ DA NONNA" disse...

Gostei demais do cantinho de vocês.Estou linkando-o ao meu, apesar de ser outro estilo.Vcs não fariam o mesmo com o meu endereço

http://bellanonna.blogspot.com

Nafta.Lina | Café Brechó disse...

Oie, vamos nos linkar? Aguardo sua resposta. Passa no meu blog. Beijos.
http://ocafebrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

ola, sou de fortaleza, pde me linkar,bjs

Marcinha disse...

Oi, gostei da blusa amarela tbm.

beijoo

Unknown disse...

oiii.. amei a Frente única estampada em cetim vermelho, qnto fica o frete para 88900-000?? meu e-mail do hotmail é camila_bilah.. obrigada!!

Anônimo disse...

Olá,Karla!
Quanto fica a bata amarela para o cep 23080-710?
Meu e-mail é csreis@pop.com.br
Bj,
Carla.

ﻼﻍஞ Lane ﻼﻍஞ disse...

Linda a blusa de cetim vermelho! Você aceita troca-la?!

Meu email para contato: jocilanerubert@yahoo.com.br

Bjinhos;
Lane.

Isa Gomes disse...

Oi vamos trocar links,
Isa.

Advogata Brechó disse...

Olá, vamos trocar links???
Bjinho.