terça-feira, 15 de julho de 2008

Peças da minha mãe

Dessa vez estou colocando umas fotos de blusinhas que mamis mandou:

Blusinha verde - Tam M (sem marca)

Ela não é tipo batinha não, é acinturada sem ficar colada no corpo. O tecido é como um tencel, bem molinho e meio gelado? O decote fica lindo e as alças escondem bem a alça do sutiã.
R$ 32

Blusa de manga C&A - Tam M

De malha, a cor é um rosa antigo, que combina perfeitamente com os detalhes dourados na barra e do decote.

R$ 28

Blusa Transpassada Madame MS - Tam M


O tecido não é de malha, é como uma linha, n sei explicar bem. O decote fica em V e o transpassado é arrematado no lado por uma fila de botõezinhos. Bem arrumadinha.

R$ 42

Blusa Coral com top - Tam U (sem marca)

Veste P ou M, mas se for um M e a pessoa for alta (mais que 1,64m) pode ficar curta. É de malha, a pala na cintura faz ela ficar com um efeito blousé. Tem um top-faixa solto pra usar por baixo (não saiu na foto), do mesmo tecido.
R$ 30

3 comentários:

A Feira disse...

Olá,
postei uma foto com a saia no corpo, dá uma olhada lá... a blusa com capuz saiu bda reserva... bjus

Anônimo disse...

Oi FLor...aceita troca na camisa verde???
dá uma olhada no meu link...

Bjocas

Anônimo disse...

oiii
É a Aline.......

meu e-mail é aline_maian@yahoo.com.br

As peças q tenho para trocar estão no http://www.flickr.com/photos/alineethiago/

Bjocas