terça-feira, 6 de maio de 2008

Scarpin prateado (vintage)




Scarpin Tam 36/37. Explicando: cabe no meu pé, que é 36, mas fica sobrando nas laterais, porque meu pé é muito magro.

Esse sapato era da minha mãe, provavelmente fim dos anos 80/início dos 90. Com a volta dos sapatos e bolsas metalizados, eu afanei do armário dela, mas como expliquei, nunca uso, fica folgado.


Ele é de couro prateado, o salto tem 8,5 cm. O bico é levemente arredondado e há um detalhe na lateral, um recorte, uma sobreposição (vejam as fotos, não sei explicar bem). Tá super bem cuidado, minha mãe só usava pra ir em casamento!

uma relíquia! R$ 35,00

3 comentários:

Camila disse...

Oi, vi seu comentario no blog, o colete da cantao ainda está disponivel. Caso vc queira, me mande um email!
camilagomes.av@gmail.com
com seu cep para calcular o frete.
bjo

ჱܓGio√anna - Bazar Compre √este.ჱܓ disse...

http://www.compreveste.blogspot.com trocas?

Anônimo disse...

Olá! se puder linkar e seguir agradecemos, as peças grifadas e com preços vintage. Somos do RJ=)

bacio!

bazarbacione.blogspot.com